Embora seja um dos mais breves livros escritos por Spurgeon, é uma das mais notáveis de suas publicações. Este livro, publicado pouco antes de sua morte, é o último discurso de Spurgeon para seus companheiros pastores. Sua mensagem é urgente e atual, enfatizando três coisas de extrema importância no ministério: a Igreja, a Palavra e o Espírito Santo.
Sobre o autor:
Charles Haddon Spurgeon, referido como C. H. Spurgeon (Kelvedon, Essex, 19 de junho de 1834 — Menton, 31 de janeiro de 1892), foi um pregador batista calvinista britânico.
Converteu-se ao cristianismo em 6 de janeiro de 1850, aos quinze anos de idade. Aos dezesseis, pregou seu primeiro sermão; no ano seguinte tornou-se pastor de uma igreja batista em Waterbeach, Condado de Cambridgeshire (Inglaterra). Em 1854, Spurgeon, então com vinte anos, foi chamado para ser pastor da capela batista de New Park Street, Londres, que mais tarde viria a chamar-se Tabernáculo Metropolitano, transferindo-se para novo prédio.
Desde o início do ministério, seu talento para a exposição dos textos bíblicos foi considerado extraordinário. Sua excelência na pregação das Escrituras Bíblicas lhe renderam o título de O Príncipe dos Pregadores e O Último dos Puritanos.
Livraria Evangélica 3:16 servindo à Igreja de Cristo com uma seleção criteriosa de livros que relatam o verdadeiro evangelho. Loja física: Rua Vidal de Negreiros, 75 - Centro Campina Grande - Paraíba - Brasil Cep 58.400-263 Fones para contato: (83) 3322-3063 fixo (83) 99610-0316 celular/whatsapp Nossas redes sociais: @livraria316