Em Seus Passos O Que Faria Jesus? - brochura
Autor Charles M. Sheldon
Editora Principis
Páginas 272
Não há fortaleza que forneça qualquer defesa contra o poder de Deus. Embora fiquem unidos, e vastas multidões dos inimigos de Deus se combinem e se associem, elas são facilmente quebradas em pedaços: são como grandes montes de palha que leve diante do turbilhão ou grandes quantidades de palha seca antes de serem devoradas pelas chamas. Achamos fácil pisar e esmagar um verme que vemos rastejando na terra; é fácil cortar ou chamuscar um fio delgado pelo qual qualquer coisa dica pendurada; assim é fácil para Deus, quando quiser, lançar a seus inimigos ao inferno. Quem somos nós para estarmos diante dele, a cuja repreensão a terra treme e diante dele as pedras são derrubadas?
O reverendo Henry Maxwell vê um homem necessitado em sua igreja e começa a refletir sobre sua própria vida, perguntando-se o que faria Jesus em seu lugar. Esse questionamento é feito para os fiéis que frequentam sua igreja, como forma de propor comprometimento com esse novo ponto de vista por um ano, orientando-se por essa pergunta empática. A experiência traz uma transformação para o reverendo e os fiéis, com desafios, satisfações pessoais e reflexões poderosas.
Coleção Clássicos da literatura cristã
Charles Monroe Sheldon nasceu em 1857 e cresceu em Dakota, EUA. Filho de pastor, Charles fora incentivado a ler diariamente a Bíblia, desabrochando nele, desde cedo, uma profunda paixão pela literatura. Aos 12 anos, começou a contribuir para um jornal de Boston. Em seguida, surgiram dezenas de pequenas obras e centenas de artigos para revistas e jornais. A influência de seu pai pôde ser percebida também na vocação pastoral. Formado pelo Andover Theological Seminary, Charles marcou seu pastorado por iniciativas inéditas à época, disseminando clubes de leitores, jardins de infância (experiência trazida da Alemanha), ministérios com trabalhadores e apoio aos pobres.
Charles dizia que "pregava o evangelho para as pessoas simples". Quase 100 anos antes do movimento dos direitos civis, Charles Sheldon fazia questão de estar e servir entre a população negra. Aposentou-se do púlpito em 1919, mas continuou trabalhando como editor por diversos anos. Em 24 de fevereiro de 1946, faleceu aos 89 anos, vítima de derrame.
Livraria316 servindo à Igreja de Cristo com uma seleção criteriosa de livros que relatam o verdadeiro evangelho.
Livraria Evangélica 3:16 servindo à Igreja de Cristo com uma seleção criteriosa de livros que relatam o verdadeiro evangelho. Loja física: Rua Vidal de Negreiros, 75 - Centro Campina Grande - Paraíba - Brasil Cep 58.400-263 Fones para contato: (83) 3322-3063 fixo (83) 99610-0316 celular/whatsapp Nossas redes sociais: @livraria316
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade