A TRI-UNIDADE DE DEUS NO VELHO TESTAMENTO

Código: 9788858860953 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Este livrete mostra o que a Bíblia nos relata sobre a Trindade de Deus.

Devemos aceitar o politeísmo ou crer em um Deus que é mais de uma pessoa?

A Tri-unidade de Deus no velho testamento
Stanley Rosenthal
Editora Fiel

A Bíblia nos mostra que Deus é triúno, e assim, o cristianismo e judaísmo estão em acordo. Para entendermos alguns ensinos do Velho Testamento, precisamos entender sobre este conceito da Tri-Unidade.

"Uma pergunta emerge das páginas do Antigo Testamento: Devemos crer em um Deus que consiste em mais de uma pessoa, ou devemos aceitar o politeísmo?

"A Palavra de Deus, tanto no Velho quanto no Novo Testamento, ensina-nos que o Senhor onipotente é uma personalidade triúna. Quanto a esse detalhe, o judaísmo bíblico (por meio das Escrituras do Velho Testamento) e o cristianismo bíblico estão em total acordo. Na verdade, se não entendermos o conceito da tri-unidade de Deus, nos sentiremos inteiramente perdidos na tentativa de explicar grande parte dos ensinos do Velho Testamento.
Este livrete apresenta uma série de considerações que apontam para esta realidade e busca demonstrar o que a Bíblia fala sobre a triunidade de Deus.

Sobre a loja

Livraria Evangélica servindo à Igreja de Cristo com uma seleção criteriosa de livros que relatam o verdadeiro evangelho.

Social
Pague com
  • Pagamento na Entrega
Selos

Três Dezesseis Comércio de Livros Ltda. - CNPJ: 10.309.673/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2019