DEVOCIONAL PALAVRAS DE SUSANNAH SPURGEON

Código: 9781680435931 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Palavras De Susannah Spurgeon
Reflexões cristãs sobre o sofrimento
Autor Susannah Spurgeon
Editora Publicações Pão Diário


É possível viver sob intensa provação e ainda se alegrar em Deus? É possível sobreviver à crítica acirrada, e infundada, e ainda manter um coração perdoador? Como aceitar as próprias limitações sem se render a elas e desenvolver uma jornada de boa influência?

Essas são perguntas respondidas de forma muito tocante por Susannah Spurgeon, que abre o seu coração com honestidade em Palavras de Susannah. Aqui, encontram-se reunidos os três livros devocionais escritos por essa grande serva de Deus:

Graça imerecida e amor sacrificial
Um ramalhete de mirra
Um cesto com frutos de verão
Esposa de um pastor muito bem-sucedido, marido devotado, pai exemplar, a vida dessa mulher poderia ser definida como um belo conto de fadas. No entanto, sua luta contra uma doença debilitante, o ataque da imprensa ao ministério de seu marido e a enfermidade que o acometeu ceifando-lhe a vida fizeram do coração de Susannah um campo fértil onde os frutos espirituais brotavam em tempo e fora de tempo.

O encorajamento contido em suas palavras a ajudarão a perceber que, mesmo sob o forte calor do fogo da provação, é possível extrair alegres louvores da alma e ver a vida com esperança!


Susannah Thompson Spurgeon será sempre lembrada como a esposa fiel e encorajadora do grande pregador Charles Haddon Spurgeon. No entanto, ela também merece ser homenageada por sua contribuição literária e da fundação do Fundo de Reserva que forneceu livros teológicos aos ministros que eram demasiados pobres para comprá-los. Ela nasceu em 15 de janeiro de 1832. Pertencia a uma pacata família de comerciantes da cidade e havia recebido uma sólida educação, seus pais eram cristãos fervorosos e membros da histórica Capela em New Park Street. Susannah ouviu pela primeira vez aos 19 anos de idade, Charles Spurgeon na noite de domingo, 18 de dezembro de 1853. Era o primeiro domingo de Spurgeon em New Park Street Chapel. Susannah viu e ouviu pela primeira vez o homem que viria a se tornar seu amado marido.

Livraria316 servindo à Igreja de Cristo com uma seleção criteriosa de livros que relatam o verdadeiro evangelho.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Livraria Evangélica 3:16 servindo à Igreja de Cristo com uma seleção criteriosa de livros que relatam o verdadeiro evangelho. Loja física: Rua Vidal de Negreiros, 75 - Centro Campina Grande - Paraíba - Brasil Cep 58.400-263 Fones para contato: (83) 3322-3063 fixo (83) 99610-0316 celular/whatsapp Nossas redes sociais: @livraria316

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Três Dezesseis Comércio de Livros Ltda. - CNPJ: 10.309.673/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2020

Está rolando no nosso Instagram


Siga @livraria316 no Instagram