Devocional Palavras Para Hoje – Novo Testamento
100 reflexões devocionais
Autor Warren W. Wiersbe
Editora Publicações Pão Diário
Páginas 212
“…prefiro falar na igreja cinco palavras com o meu entendimento, para instruir outros, a falar dez mil palavras em outras língua” – 1 Coríntios 14:19
O que Deus poderia lhe falar em apenas poucas palavras? A Bíblia é repleta de afirmações breves e poderosas que podem transformar sua vida. Neste devocional, Warren Wiersbe, o conhecido autor de vários livros e comentários bíblicos do Novo Testamento e, a partir delas, escreve as 100 meditações.
Cada uma dessas reflexões visa aproximá-lo do Senhor, encorajando-o em sua caminhada de santidade pela oração e meditação na Palavra de Deus. Encontre a sabedoria do alto, descubra suas fraquezas pessoais e o poder de Deus, saiba mais sobre a graça divina e conheça algumas artimanhas de Satanás.
Palavras como “este é meu filho amado”, “sede vós perfeitos”, “buscai e achareis” e muitas outras renovarão sua mente, todos os dias, e se apegarão ao seu coração por toda a sua vida.
Warren W. Wiersbe é pastor, conferencista bíblico e professor de seminário. Também é autor de mais de 150 livros. Pastoreou a Igreja Moody, em Chicago, EUA, e trabalhou no ministério radiofônico com o programa Back to Biblie (De volta à Bíblia) por dez anos, cinco dos quais como professor de assuntos bíblicos e diretor-geral. ‘É conferencista e suas palestras têm sido levadas a muitos países. Reside com sua esposa, Betty, em Lincoln, Nebraska, onde continua seu ministério como autor.
Livraria316 servindo à Igreja de Cristo com uma seleção criteriosa de livros que relatam o verdadeiro evangelho.
Livraria Evangélica 3:16 servindo à Igreja de Cristo com uma seleção criteriosa de livros que relatam o verdadeiro evangelho. Loja física: Rua Vidal de Negreiros, 75 - Centro Campina Grande - Paraíba - Brasil Cep 58.400-263 Fones para contato: (83) 3322-3063 fixo (83) 99610-0316 celular/whatsapp Nossas redes sociais: @livraria316