Revista Discipulando Professor (01)
Conhecendo Jesus e o Reino de Deus
Editora Cpad
Páginas 96
Conhecendo Jesus e o Reino de Deus
As classes de discipulado das igrejas agora poderão contar com a revista Discipulando. O ensino das doutrinas básicas de nossa fé não devem se restringir a seis meses de estudos apenas. Por isso, a revista Discipulando terá 4 trimestres, com novos temas que proporcionarão ao novo convertido uma visão mais aprofundada da Bíblia, da Igreja, da fé cristã, do evangelho e do seu relacionamento com Deus. Ao final curso, o novo convertido terá conhecido Jesus, o seu ensino inspirador sobre o Reino de Deus e as principais doutrinas da fé cristã.Comentarista: César Moisés Carvalho
Texto Bíblico Base: Texto básico que dá suporte e fundamenta o comentário da lição.
Meditação: Versículo-chave.
Orientação ao professor: Uma conversa com o professor orientando-o como interagir com o aluno novo convertido e uma proposta de 3 objetivos do professor em relação ao conteúdo ministrado.
Uma Proposta Pedagógica: Proposta de uma atividade pedagógica, como dinâmica, perguntas etc.
Auxílio didático: Proposta de atividade didática em relação ao tópico ministrado ou um texto de apoio ao professor que ampliará o tema tratado naquele espaço.
Verifique seu aprendizado: Perguntas com respostas para o professor corrigir.
Você Sabia?: Curiosidade para o discipulando aprofundar-se mais.
Sumário:
1- A necessidade humana: O problema do pecado
2- O fracasso de Israel em representar o reino de Deus
3- Quem é Jesus
4- O caráter de Jesus
5- O ministério de Jesus
6- O novo mandamento
7- A mensagem de Jesus - O reino de Deus
8- O reinado de Deus já teve inicío
9- A morte de Jesus
10- A ressurreição de Jesus
11- A salvação em Cristo
12- Sendo um discípulo de Jesus
13- Igreja: Uma expressão do reino de Deus
Características
- ISBN 2358-8152
- Altura 22
- Largura 14,5
- Acabamento Grampeado
- Tipo Escola Dominical
Livraria316 servindo à Igreja de Cristo com uma seleção criteriosa de livros que relatam o verdadeiro evangelho.