DEVOCIONAL UM ANO COM ASLAN

Código: 9788577791569 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Leituras Diárias das Crônicas de Nárnia
Um Ano com Aslam
C.S. Lewis

Há muitos anos li C. S. Lewis por puro prazer e consolo. Olhar novamente os seus livros é renovar minha velha admiração.
– John Updike

                                                                           * * *

Leituras Diárias das Crônicas de Nárnia – Um Ano com Aslam reúne uma seleção preciosa de 365 trechos dos sete livros mais amados de C. S. Lewis – As Crônicas de Nárnia –, que se tornaram clássicos da literatura mundial e também ganharam o cinema:

– O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

– O Sobrinho do Mago

– O Cavalo e Seu Menino

– Príncipe Caspian

– A Viagem do Peregrino da Alvorada

– A Cadeira de Prata

– A Última Batalha

Em meio a aventuras encantadoras, encontramos também inspiração, sabedoria e orientação sobre o verdadeiro significado da vida. A ética e os dilemas dos personagens são surpreendentemente relevantes para nós hoje. 

Ao longo de um ano inteiro, as perguntas e reflexões no final de cada leitura diária nos ajudam a conhecer o mundo de Nárnia e compreender melhor o nosso próprio mundo. 

Uma leitura fascinante.

C. S. Lewis (1898-1963) foi um dos gigantes intelectuais do século 20 e, talvez, o mais influente escritor cristão de sua época. 
Foi professor de literatura inglesa na Universidade de Oxford até 1954, quando foi eleito por unanimidade para ocupar a cadeira de inglês medieval e renascentista na Universidade de Cambridge, cargo que ocupou até se aposentar. 

Suas valiosas contribuições nos campos da crítica literária, literatura infantil, literatura fantástica e teologia popular lhe tornaram aclamado e reconhecido no mundo inteiro. Escreveu mais de trinta livros, que continuam a atrair milhares de novos leitores todos os anos. 

Entre as suas obras mais apreciadas estão a série As Crônicas de Nárnia, Os Quatro Amores e Cristianismo Puro e Simples. Outros livros que também se tornaram clássicos, são Um Ano com C. S. Lewis, Surpreendido pela Alegria, Lendo os Salmos e Leituras Diárias das Crônicas de Nárnia - Um Ano com Aslam, todos publicados pela Editora Ultimato.

 

C. S. Lewis combina a visão de um romancista com uma profunda compreensão religiosa.
– The New York Times Book Review

Há muitos anos li C. S. Lewis por puro prazer e consolo. Olhar novamente os seus livros é renovar minha velha admiração.
– John Updike

Frases retiradas do livro:

Quem nunca esteve em Nárnia há de achar que uma coisa não pode ser boa e aterrorizante ao mesmo tempo.
– O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa


– Sabe, Su, acaba de me ocorrer uma ideia terrível.
– Que ideia?
– Não seria medonho se um dia, no nosso mundo, os homens se transformassem em feras selvagens por dentro, como as daqui, e continuassem por fora parecendo homens, e a gente assim nunca soubesse distinguir uns dos outros?
– Príncipe Caspian


Uma das piores consequências da escravidão e de ser forçado a fazer as coisas é esta: quando não há mais ninguém para forçar você a fazer as coisas, você perde quase todo o poder de forçar a si mesmo.
– O Cavalo e Seu Menino


Eles não nos deixarão ajudá-los. Preferem a esperteza à crença. Embora a prisão deles esteja unicamente em suas próprias mentes, eles continuam lá. 
– A Última Batalha


O mal será bem quando Aslam chegar / Ao seu rugido, a dor fugirá.
– Príncipe Caspian

Produtos relacionados

Sobre a loja

Livraria Evangélica 3:16 servindo à Igreja de Cristo com uma seleção criteriosa de livros que relatam o verdadeiro evangelho. Loja física: Rua Vidal de Negreiros, 75 - Centro Campina Grande - Paraíba - Brasil Cep 58.400-263 Fones para contato: (83) 3322-3063 fixo (83) 99610-0316 celular/whatsapp Nossas redes sociais: @livraria316

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Três Dezesseis Comércio de Livros Ltda. - CNPJ: 10.309.673/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2020

Está rolando no nosso Instagram


Siga @livraria316 no Instagram